segunda-feira, 21 de novembro de 2005

:/


Tou fodido da vida.. O Benfica perdeu.. ='(
Recuso-me a comentar a merda do jogo!!
Se não fosse o BARCELONA a dar-me alegrias.. Grande Barça!!
Foi mais que linda a exibição!! Puro LUXO!! É indiscritivel!!
Os gajos de branco nem tocaram na xixa!! :)
Mas o que mais me impressionou não foram os golos do Ronaldinho (que foram fora deste mundo), foram mesmo os adeptos do Real Madrid, que logo após do Ronaldinho fazer o 0-3 (o seu segundo golo da noite) aplaudiram-no!!
Isto sim é futebol!! Verem a sua equipa ser goleada/humilhada em casa pelo o seu rival e baterem palmas!!
Eu era incapaz de o fazer... admito!
Com este resultado, a equipa da Catalunha passou para o comando da Liga, beneficiando do empate, a zero, do Osasuna em casa do Getafe.
Este ano é tudo nosso!! Taça do Rei, Liga Espanhola, e Champions League claro!!
Adios Mourinho!!


VIVA O BARÇA!!! =)

Ian Patton

4 comentários:

Bluelittledrop disse...

a respeito disto devo dzr k partilho da opiniao do meu amor!foi mm humilhante ver akele real madrid1um real k merece ser alcunhado de td menos d galactico.pq estrelas ate pode ter ms jogadores-estrela n tem n..é pena.ha p ai mt boa gente k a receber o dinheiro k eles recebem jogaria mt mlhor...

qt ao benfica..oh mor, tu sabes k eu n sou benfikista e era má pa ti s m fingisse interessada em que ele ganhasse, qd a vitoria dele é prejudicial para o porto...dsclp a minha atitude qd o braga marcou o 2º ms foi mm sentido!nca nca o fiz so pa t picar. =( amot mt ne orgulho-me bastt d ti!!=)

Jota disse...

Pois.. mas tb n podes pedir q fike imune qd te vejo a comemorar um golo contra o meu glorias...
caga!!
VIVA O BARÇA!! =)

(e abaixo o fcp :P)

Amo-te.. :c

Bluelittledrop disse...

claro k n peço,mor!ms tb n digas "abaixo o fcp"..é abusar!!=(

Jota disse...

axas?
pelo menos comentas...

seja onde para o q for..
porto e sporting É PARA PERDER!!!

SLB SEMPRE!!