sexta-feira, 11 de novembro de 2005

The Hac13nda

YO!
Sejam bem-vindos à "The Hac13nda"!!!
Supostamente eu deveria escrever um porrada de frases bonitas para cativar possíveis leitores de blogs...
pois.. mas não vai ser bem assim...
este vai ser (se eu não esquecer de postar) um blog essencialmente sobre:

Futebol -> Muito Benfica e Barcelona, mas também comentar todo o futebol.
(campeonatos internos de cada país, Champions League, taça UEFA, Europeus ,Mundiais, etc etc)

Musica -> adoro-a, não passo sem ela.. Gosto de praticamente de todos os estilos, só não me dêem é pimbalhada e kizombas que eu bezerro-me já todo.. :/
provavelmente irão ler muitas vezes nomes como, Mike Patton, U2, Linkin Park, Da Weasel, Eminem, Joy Division...

Carros -> Alemães e Japoneses, o resto é paisagem..

Mulheres -> Nem era blog nem era nada!!! :P

Playstation -> Tanto PS2, como PSP. Sou um autentico viciado, e é raro o dia em que eu não jogo seja o que for.. neste momento é PES5!! PES olé olé! PES olé olé!! :)
e acho que é hoje que sai o GTA Liberty City Stories.. ja ando atrás deste jogo desde 28 de Outubro!! :/ Só pra PSP.. quem tem, tem.. quem não tem.. que compre!! :P

Cerveja e charros -> é bom não é? pois eu também GOSTO!! :)


Bem, para já é só.. tenho que ir trabalhar, senão ainda me fodem a cabeça!

Hasta!


Ian Patton

Sem comentários: