segunda-feira, 14 de novembro de 2005

Noite de Sábado

Pior que o lance do Bruno Vale só mesmo a noite de Sábado em Albergaria, mais propriamente no bar Doce & Frio!! :/

Foi bebedeira geral! Já na Sexta tinha sido complicado…mas no Sábado.. ui ui!

Passo a explicar: O grande Paulo Sérgio teve a magnifica ideia de fazer o S. Martinho no bar..

Ate foi fixe, o pessoal do costume, lareira acesa, umas castanhas, ginjinha.. e muita muita cerveja!!

Ate as duas da matina nada de grave.. (tirando a parte do Chana Morrison a cantar lol, que para quem não sabe, bate qualquer um que tenha estado presente nos prémios MTV) cheguei-me ao balcão e paguei, longe de saber que a partir daí ia ser o descalabro total!

Charros, cerveja, mais cartões pra pagar.. enfim.. É o nosso grande bar!! Loucura total!!

Devo confessar que me portei um bocadinho mal, se calhar ate foi por isso que fiquei sem metade do meu mindinho da mão esquerda!! Nada de grave! :) Perto das 5h fomos literalmente expulsos, e logicamente pensamos em ir pra casa.. foram todos menos eu e a Rachel.. porquê?

Porque desde essa hora ate hoje de manhã, a Rachel nunca mais parou de bezerrar..

A fantástica e explosiva mistura de ginja com cerveja... ainda tentei leva-la a cama mas foi impossível.. tive de arroxa-la no meu carro ate as 5h e tal. Entretanto bezerrei também :/ devido ao imenso calor que se começou formar dentro do meu Golf..

Quando finalmente cheguei a casa, as 6h, já depois de conseguir que a Rachel entrasse em casa, fui a correr (tentar) pró meu quarto, a bater em tudo o que era canto e como estava como me deitei.. apenas consegui tirar as tilhas.. (já não foi nada mau)

Foi muito duro mesmo!! Mas não é para isto que saímos à noite, mesmo com as nossas mães aos berros a dizerem que está frio e a avisar para não bebermos e para não batermos com o carro?? É o convívio!! Aquela vontade de mamar sumo de cevada ate cair pró lado!! BRUTAL!!

Desde já vos convido a todos, a virem conhecer esse grande centro de formação de alcoólicos, que dá pelo nome de Doce & Frio!!

Hasta!!

Ian Patton

Sem comentários: