sexta-feira, 11 de agosto de 2006

O porquê da demisão do Jacó


CA: Sr. presidente preciso de um ponta de lança.
PC: Neste momento não pode ser ó Co, é que tivemos que andar a pagar umas comissões e o dinheiro que sobrou é para comprar o campeonato no supermercado.
CA: Comprar o campeonato no supermercado??? Então isso quer dizer que eu não tive mérito nenhum????
PC: Meu caro não seja inocente, houve putas que fizeram mais pelo campeonato que você, e você apenas tem que ficar caladinho e receber os louros da vitória, dessa forma todos ganham, e você passa por grande treinador...
CA: O quê???? Então todo o trabalho que eu desenvolvi junto da equipa foi menos importante que o trabalho desenvolvido pelas putas junto da equipa de arbitragem????
PC: Isso mesmo, mas no fim foi você que ficou com a fama...
CA: Mas eu sempre procurei ser integro, nunca gostei de ganhar com favores!
PC: Ahahah não me diga que ainda acredita na santinha, deve pensar que isto aqui é o Benfica não? Nós aqui somos pequenos demais para ganhar sem corrupção meu caro, é a realidade pura e dura...
CA: Isto é um escândalo!!! Peço já a minha demissão!!!!
PC: O quê??? Você está maluco??? Em 25 anos da minha presidência você é o 1º treinador a queixar-se de ganhar o campeonato!
CA: Ganhar? Com corrupção não quero!
PC: Vá lá pense melhor....eu ofereço-lhe uma puta diferente todas as noites...
CA: Na Holanda não precisamos de pagar para ter sexo espontâneo...
PC: Pois bem, vá-se lá embora que vou contratar outro treinador qualquer, afinal quem faz o nosso campeonato são os árbitros.
CA: Este país é uma vergonha, vou-me embora para nunca mais voltar!
PC: Vai pela sombra que o sol tá quente carago......psst Reinaldo
RT: Diga sr, presidente, o que quer que eu faça carago?
PC: Certifica-te que este holandês fica de boca fechada, não vá ele dar com a língua nos dentes....
RT: Ele é mesmo burro....não quer ganhar com favores.
PC: Pois não se percebe como um homem ainda quer ser integro e honesto no nosso clube..que filha da puta!
RT: Esteja descansado Don Corleone, este Holandês vai ficar caladinho para sempre, isso se gostar da família dele...
PC: Beija a minha mão e vai meu caro!
RT: Chuac!

Patton

Sem comentários: