quarta-feira, 16 de agosto de 2006

Já está!! E não doeu nada!!

Estágio concluindo!
E que estágio!!


Sexta-feira sempre foi duro… Eu, o Merras, o Pisco e o Igor fomos a noite toda, malhar finos para o Paulo (por baixo do Doce) foi fino atrás de fino, e como são bons aqueles finos!!!
Praticamente sempre a falar de futebol, desde o nacional ao internacional, passado pelo regional…
Só saímos de lá as 3h e tal, e porque o Paulo nos pagou a “saideira” :)
Fomos para o Doce, beber e comer (muito frango e entrecosto que a Lúcia lá tinha por ter feito anos), ate as 5h e…

Sábado, o suposto dia de descanso do people. Não foi!!
Eu ate nem estava para sair, mas depois pensei: “bem, vou lá beber um finito, que não me há-de fazer mal nenhum!” pois… um finito… saimos de lá outra vez bem perto das 6h todos mamados!!!

Domingo, o dia do Casamento do Hélder.
Que se pode dizer dum casamento com todas as bebidas à descrição?… as 5h da tarde já estava todo fodido, por causa de um copázio de Beirão!! (ate ia batendo com o meu 120d a mais de 130km/h, a sorte é que aquilo conduz sozinho, e acabei por me safar)
À noite, foi o momento de gloria do Telmo, ou não, que partia tudo o que viesse parar as mãos!
Depois de muitas, mas muitas cervejas/beirões, saímos do casamento em direcção… à Assimetria! NEGRO!!
Foi ate aquilo fechar, às 4h.

Segunda-feira.
Acordar meio ressacado… alimentar-me… cortar o cabelo… banhoca… e jantar de aniversario da Rachel em Pombal. Depois fomos ate ao Doce. Uns Vodkas-Redbull, vários finos, e ‘bora ate à Kiay!
Entretanto, recebo uma chamada a dizer que o alarme da empresa tinha disparado… 6h e tive de ir a Leiria… Eu, Rachel, Telmo e Inês, arrancamos todos fodidos. Aproveitamos para beber café e torrar essa. O Telmo ate bebeu 2!! Fomos a ver já eram 7h e bem de dia!!
Fomos para casa. Na cama as 8h :/


Ontem não toquei na xixa! :p

Publicado em simultâneo com o El JTM

Patton

Sem comentários: