quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

GTA IV - Dan Houser descreve momento marcante

Praticamente terminado, "Grand Theft Auto IV" será lançado no final de Abril e quase todos na Rockstar já experimentaram o jogo, inclusive o presidente da produtora, Dan Houser. Falando ao site Computer & Videogames, Dan descreveu um de seus momentos aleatórios no jogo e que foi, de alguma forma, marcante para ele:

"Há tantos momentos marcantes, mas um recente aconteceu durante uma perseguição policial: uma música que adoro começou a tocar numa das rádios enquanto eu tinha dois carros de polícia correndo atrás de mim em Chinatown. Eu estava a acelerar quando choquei com outra viatura que eu não tinha visto vindo na direção contrária, e atravessei o pára-brisa. Eu abaixei-me para procurar refúgio e ainda podia ouvir a música a tocar no meu carro destruído. Então, os policias abriram fogo, mas um deles acertou num pedestre que puxou sua arma e começou a atirar. Quando percebi, havia uma guerra entre policiais e uma gangue aleatória. Em alguns segundos, todos os policiais estavam mortos e os membros da gangue foram embora. Eu peguei outro carro e calmamente saí da área de busca para perder meu nível de procurado".

Porém, Dan destaca que este não foi o seu momento inesquecível: "Bem, isso foi no meio do jogo, quando o passado de Niko o pega e ele deve descobrir o que fazer... mas não quero estragar a surpresa".

Sem comentários: