quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Dragon Ball, The Movie

(Clica na imagem para ampliar)

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá, tudo bem?
Vi seu endereço do blog, lá no Fórum da Torre de Karin e não pude deixar de comentar quando eu vi a cara do Yamcha.
Meus Deus, vão chamar esse cara andrógino para fazer ele?
Esse filme tá perdido mesmo!

Bom é isso...se quiser passa lá no meu blog!

Beijossssssss

Anónimo disse...

oh...parece-me k o filme vai ser uma desilusao... =((((

Jota disse...

n vai nd! esperança acima de tudo!!!

Anónimo disse...

O que interessam os actores?! Esta gente!!!
Porque é que não esperam para ver? Já vi filmes com péssimos actores e depois revelaram-se bons!! Credo... hoje a minha paciencia não está das melhores!!
Eu lá terei que ir ver o filme, mas o problema é não gostar do DB mesmo, mas tambem não me pomho logo a cagar palpites!!

Jota disse...

Dragon Baaaaaallll Z Z Z!
:P
ja devia era de tar nos cinemas! :D