segunda-feira, 16 de julho de 2007

Com a verdade m'enganas!

Uma senhora muito "tia" estava num avião vindo da Suíça. Vendo que estava sentada ao lado de um padre simpático, perguntou: "Desculpe-me, padre, posso pedir-lhe um favor?"
"Claro, minha criança, o que posso fazer por si?"
"Eis o problema: eu comprei um novo secador de cabelo, pelo qual paguei muito dinheiro. Eu realmente ultrapassei os limites da declaração e estou preocupada dele ser confiscado na Alfândega. Será que o senhor padre poderia levá-lo debaixo de sua batina?"
"Claro que posso, minha criança, mas deve saber que eu não posso mentir."
"O senhor padre tem um rosto tão honesto, tenho a certeza que eles não lhe farão nenhuma pergunta", e deu-lhe o secador.
O avião chegou ao seu destino.
Quando o padre se apresentou à Alfândega, perguntaram-lhe: "Padre, o senhor tem algo a declarar?" "Do alto da minha cabeça até a faixa na minha cintura, não tenho nada a declarar, meu filho", ele respondeu. Achando a resposta estranha, o fiscal da Alfândega perguntou: "E da faixa da cintura para baixo, o que o senhor padre tem?" O padre respondeu: "Eu tenho um equipamento maravilhoso, destinado ao uso doméstico, em especial para as mulheres, mas que nunca foi usado."
A rir, o fiscal disse:
"Pode passar, Padre! O próximo..."

2 comentários:

Anónimo disse...

ora aki esta 1bom exemplo d cm ha smp maneira d dar a volta sem mentir :)

Anónimo disse...

E não mentiu, pois não? Boa!!