terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

Porquê??

No mesmo dia recebo duas “noticias” sobre a minha tão ansiada PlayStation 3..

Primeiro, foram os bacanos da Games, do fórum de Coimbra, que me ligaram a explicarem que estão a ligar a todos os que fizeram a reserva da consola, para quem realmente quer assegurar que tem uma no dia 23, tem que ir à loja pagar 50€. No big deal, passo lá no proximo fim-de-semana!!
Depois, recebo a seguinte mensagem do meu cunhado: “Estou revoltado. A PS3 para nós, alem de ser mais cara não trás o chip para os jogos antigos da PS e PS2 funcionarem. Já não a compro tão cedo.

De facto é verdade. Andei a pesquisar na net e confirmo… a PS3 europeia, ao contrario do versão japonesa e americana, só “consegue” ler 20% dos jogos antigos. (98% no caso das outras versões.)
É mesmo revoltante… A PlayStation 3 para os europeus, chega mais tarde, mais cara, e menos “potente”…

5 comentários:

mãe pimpolha disse...

Já ouvi essa versão e estou farta de ouvir lamentos cá por casa!
A minha resposta a estes é: "Então não compres", mas acho que não surtiu efeito!

Anónimo disse...

Estou muito revoltado sim senhor, é a mesma coisa que comprar um Carro sem rodas e pagar a mesma coisa.
Para a menina ali de cima, vou acabar por comprar na mesma, mas não vai ser tão depressa como queria, provavelmente só quando sair o FFXIII e mesmo assim ainda vou pensar um bocado.
É por isso que apoio a 100% os hackers que se dedicam a crackar os sistemas de protecção das consolas. Quem quer ser respeitado que se dê ao respeito e tomara que dêm a volta a isto de maneira a eu não ter de gastar nem mais 1 cêntimo, pois a xulos quanto menos melhor...

Jota disse...

concordo ctg!!
Viva os hackers!!
o q seria da minha PSP sem eles??

Anónimo disse...

Claro que és a favor dos hackers! Tu és um! lol
Guarda mas é o dinheirinho e não stresses!

Anónimo disse...

Claro que és a favor dos hackers! Tu és um! lol
Guarda mas é o dinheirinho e não stresses!