quarta-feira, 29 de novembro de 2006

Na farmácia

Um homem com cara de poucos amigos entra numa farmácia e vai logo ao balcão:
- Eu quero um pote de vaselina.
O farmacêutico vai ao depósito, traz um frasco e entrega ao cliente. O cara
abre o pote, cheira, sente a textura e reclama:
- Mas que porcaria é essa? Essa vaselina é fedorenta e muito seca! Você não
tem uma vaselina de melhor qualidade?
O farmacêutico retorna ao depósito e volta com outra marca de vaselina na
mão, e diz:
- Esta aqui é um pouco mais cara, mas é da boa!
O gajo faz o mesmo ritual: Abre o pote, cheira, sente a textura e ainda reclama:
- Olhe lá, pá, esta aqui até tem um cheiro um pouco mais agradável, mas é muito pouco oleosa... Eu quero a melhor vaselina que o senhor tiver, entendeu?
O farmacêutico volta ao depósito e traz uma nova embalagem:
- Esta é a melhor que existe! Só que estou a avisar: Prepare o bolso, pois
esta custa 10€ o pote. É importada da Inglaterra!
O gajo bate a mão no balcão e grita:
- Que se foda o preço! Eu pedi uma vaselina de primeira linha!
O homem cheira o pote, experimenta a viscosidade com os dedos e aprova.
- Agora sim...Esta cheira bem. E olha esta textura, óptima, vou levar!
Ele paga os 10€ e sai todo sorridente.
Um velhinho que esperava sua vez de ser atendido e assistiu à discussão entre os dois diz, sem pestanejar:
- Esse gajo é bicha!
O farmacêutico retruca:
- Que é isso meu senhor, o homem com aquela cara de mau, veio aqui e comprou
uma vaselina da boa... Ele quer é impressionar a mulher!
O velho, mostrando toda sua experiência adquirida ao longo dos anos, rebate com um tom de filósofo:
- Não, meu filho... Ninguém tem tanto cuidado assim com o cu dos outros...


ﻝф‡∆, εζ þĭЬε

Sem comentários: