segunda-feira, 25 de setembro de 2006

Fotos FF'06

Como prometido, deixo aqui algumas fotos tiradas na minha semana de férias de 18 a 24 de Agosto. Foram uns dias excelentes, que infelizmente acabaram ligeiramente mais cedo do que o previsto.

Dia 1, a chegada.

Pessoal todo cheio de fome e para comer só ovos e salchichas. Solução: Giga-omeletes á la Merras.

Sinonimo de barriguinha cheia!!

A Banda

Sábado dia 19, foi o meu dia de anos. Era suposto a banda Sick Bastards tocarem nesse dia á noite. Tal não foi possivel devido aos meus queridos vizinhos. Tocaram no Domingo á tarde.

MPK á espera de saber qual seria a próxima faixa

MPK em acção!!

O vocalista principal, Henrique (á esquerda) Sam, o baixista (á direita) Fica a faltar o Visko, guitarra, mas não tenho nenhuma foto dele... Sorry man!! Prometo pôr no post do concerto de Sábado ;)

Voltando á vida "normal"

Tolas, o autor da célebre frase: "Só para tirar a maior"

Merras e Telmo a prepararem-se para mais um duelo no PES5

Pisco, a escolher a mais fresquinha.

A Rachel e eu. No Comments!!


E até fomos á pesca!!

Eis a primeira vítima!

Aqui com mais alguns amigos.

Tem calma! Não te vamos comer!!

Voltando á vida "normal" #2

De que será q o Pisco se ri tanto??

Para o ano há mais!!!



ﻝф‡∆, εζ þĭЬε


Sem comentários: